Dúvidas

Ao comprar na Lili Wood você pode realizar suas trocas e devoluções com comodidade e segurança. Confira as regras:

• Produto sem defeito

Produto novo:
Você tem até 7 dias para substituir o produto que acabou de receber, comprado na Lili Wood, desde que ele seja devolvido sem ter sido usado e em sua embalagem original.

Devolução:
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@liliwood.com.br.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da devolução.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Lili Wood tem o direito de cobrar o frete novamente via boleto bancário.

Troca:
- Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro que você queira adquirir, de acordo com o estoque disponível na Lili Wood.
- Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Lili Wood. Isso quer dizer que nós vamos entregar o seu segundo produto sem custo para você. Caso você deseje trocar mais vezes, a Lili Wood fará novas cobranças de frete.
- O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor do produto substituído.
- Para realizar a troca é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@liliwood.com.br, informando seus dados de contato, para que agendemos o serviço de coleta, que irá até o seu endereço para retirar os seus produtos.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da troca.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Lili Wood tem o direito de cobrar o frete novamente.

Como se cadastrar

Para se cadastrar na Lili Wood é muito fácil. Clique em \"Login\", vai aparecer um caixa, clique em \"Não sou cadastrado\" e você terá acesso ao formulário de cadastramento.

Prazo Entrega

O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas a partir da confirmação de pagamento. O tempo para confirmação de pagamento é de até 48 horas úteis para Cartão de Crédito e Boleto Bancário, a partir do pagamento do mesmo.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de envio selecionada. Este prazo é informado no momento de cálculo de frete e contado sempre a partir da postagem de seu pedido.

Como Alterar seu cadastro ou Senha

Clique no menu superior direito do site em \"Login\", em seguida acesse \"Meu Perfil\" e, posteriormente, \"Meu Cadastro\". Assim você terá acesso aos seus dados cadastrais, onde poderá alterar, inclusive, sua senha.

Formas de Pagamento

A Lili Wood aceita os cartões de crédito MasterCard, Visa, American Express e Diners Club.
Suas compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 70,00.
Há, também, a opção de pagar com boleto bancário à vista com 5% de desconto, que terá data de vencimento 2 (dois) dias após do fechamento do pedido. Caso não ocorra o pagamento do boleto até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido sua senha clique em \"Cadastro\", em seguida acesse \"Esqueci minha senha\". Preencha o campo com seu e-mail de cadastro e você receberá a informação de sua senha.

Produto disponível para compra

Ao consultar o site Lili Wood são apresentados os produtos disponíveis para compra. Você poderá realizar a compra ou acrescentá-los a sua \"Lista de Desejos\". Em casos específicos pode figurar a informação de \"Produto Indisponível\", neste caso só será possível acrescentar o produto à sua \"Lista de Desejos\" e, quando disponível, você será informado por e-mail.
Caso algum produto de sua \"Lista de Desejos\" seja descontinuado, ou seja, não teremos reposição do mesmo, a informação passará a ser \"Produto Descontinuado\".

Alteração do pagamento após fechar pedido

Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail: sac@liliwood.com.br

Segunda via boleto bancário

Você pode imprimir novamente seu boleto bancário antes da data de vencimento do mesmo, acessando a área de \"Login\", posteriormente entrando em \"Meu Perfil\" e \"Acompanhamento de Pedidos\". Na listagem apresentada, escolha o pedido referente à reimpressão do boleto e clique em \"Clique aqui para imprimir o boleto\".

Pagamento com dois cartões

No momento a Lili Wood não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

O que verificar no ato da entrega

Ao receber seu pedido da Lili Wood verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: sac@liliwood.com.br

Alteração do endereço de entrega

Após o fechamento de seu pedido o endereço de entrega só poderá ser alterado através de uma solicitação por e-mail: sac@liliwood.com.br e somente se seu pedido ainda não tiver sido enviado, ou caso já tenham sido realizadas 3 tentativas de entrega sem sucesso.

Entregam em todo Brasil

A Lili Wood realiza entregas em todo o território nacional (Brasil) através dos serviços dos Correios.

Embalagem para presente

Você tem a opção de solicitar que os produtos adquiridos sejam embalados para presente. Isso é feito em seu carrinho de compra marcando cada item que deve ser embrulhado para presente.

Fatura do cartão de Crédito

Na fatura do seu cartão de crédito a compra em nosso site virá em nome da empresa MANOEL MADEIRA DA SILVA, PRESENTES, BRINDES & PAPELARIA - ME, que é razão social do site Lili Wood.

Garantia de produtos

Produto com suposto defeito:
Para os defeitos de fabricação, a Lili Wood dá 10 dias de garantia contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a Lili Wood. Confira, abaixo, como funciona:

Para devolver:
- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do e-mail sac@liliwood.com.br.
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.
- As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidos para você e não passarão pela avaliação.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Lili Wood.
Em até 15 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo, em até 30 dias.
- Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, a Lili Wood entrará em contato para que você escolha outro modelo de igual valor. Caso deseje, poderá realizar a troca por um produto de maior valor, através de um cupom de crédito no valor original do produto adquirido, que oferecerá tal valor em desconto no novo pedido.
- Caso a análise dos defeitos seja contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

Os critérios para recusa de uma troca por defeito de fabricação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Nos envie a sua pergunta.

Ao comprar na Lili Wood você pode realizar suas trocas e devoluções com comodidade e segurança. Confira as regras:

 

• Produto sem defeito

 

Produto novo:

Você tem até 7 dias para substituir o produto que acabou de receber, comprado na Lili Wood, desde que ele seja devolvido sem ter sido usado e em sua embalagem original.

 

Devolução:

- Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@liliwood.com.br.

- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. 

- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da devolução.

- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Lili Wood tem o direito de cobrar o frete novamente via boleto bancário.

 

Troca:

- Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro que você queira adquirir, de acordo com o estoque disponível na Lili Wood.

- Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Lili Wood. Isso quer dizer que nós vamos entregar o seu segundo produto sem custo para você. Caso você deseje trocar mais vezes, a Lili Wood fará novas cobranças de frete.

- O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor do produto substituído.

- Para realizar a troca é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@liliwood.com.br.

- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.

- Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da troca.

- Caso os produtos não atendam a essas condições, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Lili Wood tem o direito de cobrar o frete novamente.

 

O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas a partir da confirmação de pagamento. O tempo para confirmação de pagamento varia de acordo com a modalidade selecionada, sendo Cartão de Crédito 48 horas úteis e Boleto Bancário 72 horas a partir do pagamento do mesmo.

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de envio selecionada. Este prazo é informado no momento de cálculo de frete e contato sempre a partir da postagem de seu pedido.

 

Em linhas gerais:

Prazo de Confirmação de Pagamento, Separação e Envio:

Cartão de Crédito - 24 horas úteis;

Boleto Bancário - 48 horas úteis após a confirmação de pagamento informada no momento de cálculo do frete, variando em função da localidade e modalidade selecionada.

 

 

O Vale Presente é um "crédito" que você compra para presentar alguém ou a si próprio, para trocar por qualquer produto na Lili Wood no valor determinado do crédito.

Dispomos de 4 valores de Vales Presente: R$ 100,00 (Cem Reais), R$ 200,00 (Duzentos Reais), R$ 300,00 (Trezentos Reais) e R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

1) Qual o prazo de entrega do Vale Presente Virtual?

O código resgatado chegará em seu e-mail em até 24hs após a finalização da compra.

 

2) Qual a validade do Vale Virtual da Lili Wood?

Indeterminado

 

3) Qual a quantidade limite de vales por compra no site da Lili Wood?

O limite é de 1 vale por compra.

 

4) Há consulta de saldo?

Não.

 

5) Há consulta de extrato?

Não

 

6) Posso complementar o valor da compra no site da Lili Wood?

Sim.

 

7) Não recebi meu vale virtual Lili Wood, como proceder?

Caso não tenha recebido seu código em até 24hs após o fechamento da compra, por favor, entre em contato através do e-mail sac@liliwood.com.br

 

8) Poderei utilizar o saldo restante do vale virtual Lili Wood em uma nova compra?

Não. Utilize o valor resgatado em uma única compra.

 

9) Após a troca do meu vale virtual no site da Lili Wood, qual o prazo de entrega dos meus produtos?

O prazo de entrega será exibido no site durante o fechamento do seu pedido.

 


FECHAR  
FECHAR